fbpx

Tenha orientação jurídica especializada e garanta a pensão alimentícia dos seus filhos

Conte com apoio profissional e proteja os interesses da sua família acima de tudo

Pensão alimentícia: como funciona?

A pensão alimentícia é uma forma de manter a dignidade no sustento dos seus filhos ou no seu próprio, mesmo após o fim da relação conjugal.

É um direito garantido por lei e não pode ser recusado pelo pai: a justiça enxerga que a prioridade é a manutenção do sustento dos dependentes e o não pagamento pode trazer sérias consequências, inclusive a prisão.

Ter ao seu lado uma equipe de advogados que entende a delicadeza do momento e acolhe as suas dúvidas vai aumentar as suas chances de um resultado vantajoso e garantir a ajuda nas despesas da criança, como orienta a lei.

Estamos prontos para trabalhar com todo o empenho no seu caso, até que você e sua família tenham a tranquilidade necessária para seguir em frente.

O que podemos fazer pela sua família?

Pedido de pensão alimentícia para ex-cônjuge

Caso fique comprovada a dependência financeira do seu ex-companheiro, você tem direito à pensão alimentícia. Vamos trabalhar para garantir um valor justo no seu caso.

Pedido de pensão alimentícia para filhos

Filhos menores ou incapazes têm o direito à pensão alimentícia, independente de qualquer situação entre os genitores. Nossa equipe irá lutar ao seu lado pelos direitos dos seus filhos.

Ação de alimentos gravídicos

É direito da criança o recebimento da pensão mesmo antes do nascimento. Nossos especialistas estarão ao seu lado para entrar com a ação de alimentos gravídicos e garantir a dignidade do seu sustento nessa fase tão especial.

Revisão de pensão

A revisão da pensão pode ser solicitada quando há alteração nos rendimentos do genitor ou na necessidade da criança. Conte com o nosso apoio para garantir o resultado mais vantajoso para a sua família.

Execução de pensão

O genitor atrasa os pagamentos ou se recusa a depositar a pensão? Nossos advogados especialistas vão te orientar sobre os seus direitos e entrar com a cobrança judicial dos valores devidos.

Não aceite acordos de boca com o pai do seu filho. Dessa forma, você não terá como cobrar valores atrasados e nem solicitar a revisão da pensão, quando necessário.

Regularize a pensão alimentícia do seu filho e garanta que ele receba os valores a que tem direito o mais rápido possível.

Nossa equipe está pronta para cuidar do seu caso com acolhimento e empatia, trabalhando com dedicação para o melhor resultado para a sua família.

Também podemos te ajudar em casos de:

Divórcio consensual.

Divórcio litigioso.

Dissolução de união estável.

Regularização de guarda.

Regulamentação de visitas.

Partilha de bens.

Conheça a especialista que vai te orientar

Ana Clara Santana

Ana Clara Santana é uma advogada altamente especializada, com paixão por ajudar as famílias a transpor o difícil momento da separação, com a melhor orientação jurídica.

Entendemos e conhecemos sua dor, dificuldade e a luta diária para poder proporcionar o melhor aos seus filhos. Nosso maior diferencial é a empatia, e fazemos de tudo para que sua experiência conosco seja a mais incrível possível.

O que nossos clientes estão dizendo sobre o nosso trabalho?

Entenda como será o seu atendimento

 Vamos ouvir o seu caso com empatia e todo o respeito que você merece.

 Nossa especialista irá analisar os detalhes e encontrar uma estratégia eficiente para lutar pelos seus direitos.

Entendemos a urgência do tema e vamos trabalhar com agilidade sob o que estiver ao nosso alcance.

O seu caso será acompanhado até o fim e você será informada de cada novidade do processo.

Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço. Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.